TABIRA ENTRE OS MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS COM AMBULÂNCIAS DO SAMU

samuO município de Tabira foi contemplado com uma ambulância que será utilizada no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A informação foi repassada por Wilson da 10ª Gerência Regional de Saúde para a Direção do Hospital Drº Luiz da Silva Neto. Os recursos são provenientes de uma parceria entre Ministério da Saúde e Governo Estadual.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) é um programa em ampla expansão em Pernambuco. Instalado em 28 municípios, mas com abrangência para 37 cidades, o serviço cobre mais de 5 milhões de pernambucanos (59% da população). Além dos 10 municípios habilitados entre 2007 e 2008, outros três Fernando de Noronha, Araçoiaba e São Joaquim do Monte estão em fase final de credenciamento pelo Governo Federal.

0 pensou em “TABIRA ENTRE OS MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS COM AMBULÂNCIAS DO SAMU

  1. quem é o prefeiot aGORA ?
    NOSSA É DR Josete
    e eu aqui desenformado
    se foi um projeto do DR.
    ele deveria ter conseguido na gestão dele
    se fosse dele
    tantos e tantos projetos que dinca faz
    quem estaria hoje no poder seria ele
    mas a realidade é outra
    aqui quem faz é Dinca
    é o que eu estou vendo
    Tabira esta mudando
    para melhor
    o pouco que Josete fez ficou parado na sua gestão e Dinca TERMINOU
    NUNCA VOTEI EM DINCA
    POIS AGORA SERÁ MEU PRIMEIRO VOTO ,E COM MUITA FELECIDADE

    É A OPINIÃO DE UMA CIDADÃ

  2. Saneamento obra de dr. josete, inss governo federal, obra da compesa governo do estado,asfalto dr. josete, ate hoje não existe obra de Dinca em tabira.

  3. Engraçado que tudo que Dinca está executando, fou Dr. Josete que deixou pronto. Ele conseguiu tudo isso e em 4 anos não deu pra fazer e deixou tudo pra Dina fazer? Rsrsrs. Como ele é bonzinho. Vamos parar com isso gente, O prefeito é Dinca e pronto. E ainda tem mais de 2 anos pela frente. É vergonhosa a política daqui de Tabira, tantas obras sendo feitas, o resultado das eleições que foram humilhantes e os “adiversários” ainda não se conformaram.

Deixe uma resposta