Tabira: Corpo de jovem morto em acidente na PE-320 é sepultado nesta sexta (29) em Patos, PB

O corpo do jovem Suelio Filho, 16 anos, que morreu após um acidente de trânsito em Tabira será sepultado nesta sexta-feira (29) na cidade Patos, Paraíba. O acidente ocorreu na quarta-feira (27), na PE-320, próximo ao Motel Castelo Medieval dos Sonhos, e também provocou ferimentos em uma segunda vítima, de 37 anos.

Suelio conseguiu ser socorrido com vida para o hospital municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, mas seu estado de saúde era grave e acabou falecendo posteriormente. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.

O velório aconteceu em sua residência, no Bairro São Pedro em Tabira. A família, natural de Patos, informou ao Blog Tabira Hoje que o sepultamento será realizado na manhã desta sexta-feira na cidade paraibana.

Conforme o registro da guarda municipal, por volta das 10h da manhã da quarta-feira, o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), foi informado de que um carro havia capotado com duas vítimas na PE-320, nas proximidades da entrada que dá acesso ao bairro Barreiros II.

Chegando ao local foi encontrado o veículo Fiat/Pálio ELX, cor branco, virado, embaixo do aterro, nas margens da PE-320. O passageiro  C. A. M. L., 37 anos, relatou que vinha com o jovem Suelio Filho, 16 anos, estudante, quando avistou um buraco na via, tentou livrá-lo e perdeu o controle da direção, vindo a capotar o veículo.

Deixe uma resposta