Sem Genedy e os ex-prefeitos, Sebastião Dias reúne lideranças hoje em defesa de novo abatedouro

matadouroAcontece hoje, terça-feira (20), em Tabira o encontro do Prefeito Sebastião Dias (PTB) com lideranças do município, para discutir o empenho de todos na busca de recursos junto aos representantes federais, visando a construção de um novo matadouro para a cidade das Tradições. Além da vice-prefeita Genedy Brito também não irão a reunião convocada pelo prefeito Tabirense os ex-prefeitos Dinca Brandino, Josete Amaral, Rosalvo Sampaio (Mano), Edson Moura e Fortunato Soares (Jola).

Espera-se que todos os vereadores, ex-vereadores, empresários e comerciantes compareceram. A reunião será no auditório da Escola Arnaldo Alves Cavalcante 19h. Defensor da construção de um novo Abatedouro, e doador do terreno para a obra, o Presidente da câmara Marcos Crente está esperançoso de que a reunião será proveitosa.

Anchieta Santos

 

2 pensou em “Sem Genedy e os ex-prefeitos, Sebastião Dias reúne lideranças hoje em defesa de novo abatedouro

  1. Quem ama realmente Tabira deixa politica de lado e vai a luta para o desenvolvimento da nossa cidade, quem não comparece é porque não quer o bem da nossa Cidade.

    • Acho que sempre o prefeito tenta contorcer os problemas, ninguém sabe se a sociedade tá mais revoltada pela terrível administração ou pelas mentiras dele. Pelo que soube a grande maioria dos representantes políticos da nossa cidade não iriam comparecer porque desde que entrou ele foi alertado da situação do matadouro e não fez nada, Gonzaga Patriota conseguiu segurar por mais 3 meses e ele continuou sem fazer nada. O ex prefeito Dinca nunca deixou fechar, até cadeado ele quebrou para evitar que tantos funcionários de Tabira ficassem desempregados já o atual prefeito entregou as chaves de mão aberta para o matadouro ser fechado e transferido para Afogados da Ingazeira

Deixe uma resposta