Secretário de Saúde diz que Dinca tem inveja do Governo Sebastião Dias e o clima esquenta na política tabirense

43Por Anchieta Santos

“A acusação de Dinca é inveja. Ele teve 9 anos de mandatos para comprar um ônibus como nós compramos e não conseguiu”.

A afirmação foi feita ontem pelo Secretário de Saúde Alan Dias falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM,respondendo a acusação do ex-prefeito de que o ônibus comprado por R$ 180 mil  para o TFD foi superfaturado pela Prefeitura de Tabira.

Alan disse ainda que sucata, “Dinca tem na frente de sua empresa” e que o ônibus foi comprado através de pregão presencial. “Ao invés da CPI proposta por ele, os vereadores deveriam entrar com uma ação contra o ex-gestor”.

Alan citou a frota sucateada deixada por Dinca e o débito de R$ 31 mil  deixado com a Empresa Progresso. O secretário ainda anunciou que o governo Sebastião Dias já está tratando da aquisição da Casa de Apoio no Recife.

Depois da participação de Alan, Dinca ligou para a Rádio Cidade e rebateu dizendo que “jamais teria inveja de um governo horroroso como o do poeta hoje em Tabira”.

Ele elogiou a economia feita por Marcos Crente na Câmara, mas citou a falta de experiência dos parlamentares com pregão sem conhecer o veículo. Dinca desafiou Alan e o governo a citarem os jornais onde o edital foi publicado, anunciando o Pregão.  O ex-prefeito completou dizendo que o ônibus teve mesmo a compra superfaturada.

Durante a sessão da Câmara a noite, o vereador Djalma das Almofadas reafirmou ter participado do pregão e que ele foi legal, mas a empresa licitada, passou gato por lebre, pois pelo valor, o ônibus foi caro.

O líder do governo Mario Amaral (que mais uma vez esqueceu de apresentar a prestação de contas do Serviço de Convivência da Secretaria de Ação Social), acusou Dinca de usar os microfones das rádios para “latir” contra um governo que trabalha pelo povo.  “Ele (Dinca) está latindo para voltar a pegar o osso”.

Já Marcos Crente, Presidente da Casa Legislativa, lembrou que o ônibus foi comprado com garantia de 90 dias em motor e caixa de marcha. Revelou que uma das empresas participantes do pregão, compareceu sem documentação. E completou dizendo que “se tem alguém que entende de superfaturamento, não é ele”.

22 pensou em “Secretário de Saúde diz que Dinca tem inveja do Governo Sebastião Dias e o clima esquenta na política tabirense

  1. Kkkkkkkk esa pocaria ta fasendo oque pra vocés ta falando de Dinca pelomesnos tinha trabalhor pra opovo e renedio para os pobres hoje tem oque messa neda ai os pobres saó esquecido pelo o violeiro so sever pra viola mesmo

  2. Meu deus inveja de um governo desses que tabira esta vivenciando pensei que sentir inveja era uma “sentimento” de quando uma pessoa esta se dando bem ta progredindo e a outra pessoa lá atraz… Tenho certeza que ele nao ta sentindo inveja de um governo corrupto sujo desses porque falar a verdade tabira esta em decadência politica
    #falomesmoquemnaogostarqueesploda!

  3. Inveja do quer ? Isso me fez rir rsrs pois o que dinca fez outro homen nao faz e sebastiao se prepare para voutar a tocar viola pq eu adimirava ele quando ia para a praca cantar a cancao da paz agora como prefeito ele esta cendo uma negacao em tabira

  4. Se com 80 mil comprava um pq ele nunca comprou?

    E inveja mesmo, devia era tentar conseguir algo pra tabira, e não querer correr atrás pra bloquear obras e carros

    Política nojenta essa de tabira,

  5. POLITICA AQUI SE FAZ COM QUEM SE BENEFICIA DELA , ENTÃO CRITICA O QUE NÃO LHE BENEFICIOU. MINHA GENTE DEIXEM DE BRIGAS POR CONTA DE FULANO E SICRANO.SEI QUE POLITICA TEM QUE SER DEBATIDA POR NÓS, MAIS SEM DIZER QUEM FEZ E QUEM NÃO FEZ POIS,CONHEÇO GENTE QUE CRITICOU DINCA E HOJE ESTÃO COM ELE,E OUTROS QUE CRITICARAM JOSETE E HOJE ESTÃO COM ELE,QUE CRITICARAM SEBASTIÃO E HOJE ESTAR COM ELE. ENTÃO NÃO CUSPAMOS PRA CIMA NÃO…

Deixe uma resposta