Secretário de Administração de Tabira emite nota sobre o trânsito

 DSC_0124O secretario de Administração do município de Tabira-PE, Flávio Ferreira Marques, emite nota de esclarecimento a respeito do trânsito municipal depois de ouvir o pronunciamento do empresário Paulo Manu, o qual reclama do transito na Rua Desembargador João Paes, conhecida como rua de Zé Maria.

O Secretário lamenta o desconhecimento do empresário e diz que a Guarda municipal já vem fazendo o disciplinamento do trânsito. –“Já foi colocada placa vertical proibindo a subida pela rua, tornando-a mão única. A guarda não tem autorização do DETRAN-PE para realizar autuações nas infrações provocadas por motoristas. Estamos aguardando a liberação do departamento estadual.” Justificou Flávio Marques.

 Flávio Marques ainda acrescentou: -“O trânsito só muda quando a gente muda. Em um município de 27 mil habitantes, se todos não estiverem empenhados, a guarda com 13 homens trabalhando fica difícil de organizar, se não houver a colaboração das pessoas. É público e notório o empenho da gestão em solucionar problemas, mas vale salientar que temos nossos limites e o que depende dos outros fica difícil da gente resolver.” Finalizou o secretário.

Deixe uma resposta