Sebastião Dias diz que não não foi valorizado pelo governo do estado e garante que não existe racha na oposição

O ex-prefeito de Tabira, Sebastião Dias, esteve falando ao Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, nesta terça-feira (10) acompanhado dos ex-vereadores Tote Marques, Aristóteles Monteiro e dos ex-secretários Allan Dias e Cláudio Alves.

Dias confirmou o seu apoio à pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade) e lembrou de sua militância histórica ao lado do seu avô Miguel Arraes.

O poeta disse que não se filiou ao PSB há dois anos porque ficou esperando a iniciativa do governador para uma conversa, aproximação esta que não aconteceu, segundo ele. “Acho que o prefeito de Tabira não tinha importância para eles”, disse Sebastião.

Além de Marília, o ex-prefeito falou que apoiará Carlos Veras (PT) para federal, Antônio Morais (PSDB) para estadual e Lula (PT) para presidente. Também disse que não entende que a oposição esteja dividida, mesmo estando ele e Flávio Marques (PT) por caminhos distintos para a sucessão do estado.

Sebastião confirmou que no próximo dia 28 de maio, o grupo estará recepcionando Marília Arraes em Tabira para realização de um grande ato de filiação onde, possivelmente, ele será anunciado presidente do Solidariedade no município.

Deixe uma resposta