“Se tem uma coisa que o PSB gosta de fazer é propaganda”, ironiza vereadora Dani Portela

A vereadora do Recife pelo PSOL, Dani Portela, está fazendo um trabalho de fortalecimento e apresentação do partido no interior do estado e, em passagem por Tabira, nesta terça-feira (20), concedeu entrevista ao Programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM.

Fazendo uma análise sobre a gestão do prefeito João Campos (PSB) em Recife, a parlamentar ironizou dizendo que o partido do gestor recifense é muito bom em propagandas. “Se tem uma coisa que o PSB gosta de fazer é propaganda. Muitas vezes é mais para dizer que fez do que efetivamente fazer”, disse.

Dani Portela, que também é advogada e professora, disse que na propaganda da Educação você ver uma escola que funciona perfeitamente, mas que nas periferias, interior e capital não se encontra escolas desse tipo.

Ela acrescentou que essas propagandas acontecem nos horários mais caros da TV. Na avaliação dela, esse dinheiro seria melhor investido em políticas públicas efetivas. Dani Portela foi candidata ao governo do estado na última eleição e ficou em terceiro lugar.

 

Deixe uma resposta