Sai lista de professores classificados

A secretaria de Educação do estado de PE começa a divulgar a lista preliminar com os 1.516 professores classificados no processo de seleção complementar. Já estão disponíveis os resultados das Gerências Regionais de Educação Recife Sul, Metropolitana Sul, Metropolitana Norte, Agreste Centro Norte (Caruaru), Submédio São Francisco (Floresta), Sertão Central (Salgueiro), Sertão Alto Pajeú (Afogados da Ingazeira) e Sertão Médio São Francisco (Petrolina). O resultado final será publicado hoje (26) no Diário Oficial e no site da secretaria de educação.

Os novos profissionais atuarão no ensino regular, na educação especial e nos Projetos Se Liga, Acelera Pernambuco e Travessia. A seleção foi necessária para manutenção e ampliação das turmas dos programas de correção de fluxo escolar e da demanda identificada pela Secretaria, no inicio do ano, quando foi apontada uma necessidade de 3788 profissionais a mais na rede.

A avaliação baseou-se no currículo dos profissionais, na experiência profissional e na titulação de cada concorrente, mediante a documentação comprobatória das informações prestadas no ato das inscrições. A pontuação vai de zero a dez, conforme conta o edital publicado no Diário Oficial da quinta-feira, dia 13 de março.

Foram classificados os que obtiveram maior pontuação, por GRE e município, projeto, área de conhecimento e disciplina, por ordem decrescente de pontos obtidos. Caso ocorra empate no resultado final, quem ganhará é o portador de título de curso de especialização Lato Sensu. Porém, caso persista o empate, será selecionado o que tiver maior tempo de experiência comprovada como professor.

Classificados em Tabira

Ensino Regular
PORTUGUÊS
MARIA DA CONCEIÇÃO MARQUES DA SILVA (5,5)
ROBÉRIO NUNES CAVALCANTE DA GAMA (3,5)

MATEMÁTICA
SANDRA SANTOS DA SILVA (3,5)
MARIA CLEIDIJAN BRITO MARCOLINO (3,5)
MARIA DO SOCORRO BRITO SIQUEIRA DE ASSIS MARANHÃO (3,5)

Projetos Se Liga e Acelera.

RÉGIA SATURNINO SOARES DE SOUZA (7,5)
LILIANE CAMPOS BARROS (3,0)
REJANE ALVES LEITE (2,5)
JAILMA BARROS DO NASCIMENTO (2,5)
WELTON FEITOSA SILVA (2,5)
SUELI ANDRADE CARNEIRO (2,5)
JAILMA RAMOS DE CALDAS (2,5)
ANA PAULA DA SILVA (2,5)
MARLI ANGELA DA SILVA (2,5)
NÚBIA SILVA SIPAZ (2,5)
EDMILSON OLEGÁRIO DE MORAES (2,5)

Projeto Travessia
PEDRO JOSÉ SOARES DE SOUZA (10,0)
AZENILDA DOS SANTOS CARVALHO (5,5)
MARIA DE FÁTIMA RIBEIRO MARQUES VALENTIM (5,5)
JOANA D”ARC DE MENEZES BARROS (3,0)

Deixe uma resposta