Recursos do FEM para Sebastião estão nas mãos de Dinca. Entenda:

dinca_e_sebastiaoPor Anchieta Santos

Para receber a 2ª parcela do segundo FEM, a Prefeitura de Tabira precisa prestar contas do primeiro Fundo Estadual dos Municípios. Para prestar contas do primeiro FEM a Prefeitura de Tabira precisa que o ex-prefeito Dinca Brandino assine a declaração de que perfurou poços para a prefeitura.

Explicando: a empresa do ex-prefeito ganhou a licitação para fazer a perfuração de poços, fez, recebeu pelo trabalho e agora precisa assinar uma declaração. E aí vem o pior: Dinca disse que não assina e ainda não se sabe o motivo.

Claro, especula-se que seja por birra política, a mesma que costuma puxar a Cidade das Tradições pra baixo, fruto do nível de parte de seus políticos.

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Tabira encaminhou a documentação à Câmara pedindo a intervenção do Poder Legislativo junto ao ex-prefeito Dinca.

3 pensou em “Recursos do FEM para Sebastião estão nas mãos de Dinca. Entenda:

  1. É muita inocência ou falta de responsabilidade pela coisa publica, fazer a concorrência para uma obra e pagar ao executor da obra sem um documento que comprove que fez o trabalho e recebeu por este trabalho é muito difícil alguém acreditar nesta historia.

Deixe uma resposta