RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES DA ATIVA TERMINA NESTA SEXTA

Os funcionários públicos estaduais de Pernambuco que ainda não se recadastraram só têm até a próxima sexta-feira (13) para ir aos postos de recadastramento e atualizar seus dados. A Secretaria de Administração lembra que os servidores que não participarem da campanha terão, já a partir do final deste mês, o bloqueio dos salários.

O censo está na reta final para os 120 mil servidores da ativa. Depois, será a vez dos aposentados e pensionistas, que terão o período de 16 de junho a 15 de agosto para se recadastrar. O recadastramento é obrigatório para todos os servidores.

O funcionário público pode dar início ao recadastramento utilizando a internet. “O servidor entra no site, acessa o sistema e preenche o formulário. Depois, só precisa comparecer ao posto para apresentar a documentação e validar as informações”, explica o secretário de Administração, Paulo Câmara.

O sistema na internet está disponível nos sites da Secretaria de Administração e do Governo do Estado e também no Portal do Servidor

Documentos necessários para os servidores da ativa:

Carteira do conselho profissional
Carteira nacional de habilitação
Certidão de exercício profissional
Certidão de tempo de contribuição do INSS ou outros setores públicos
Comprovante de residência
Contracheque
CPF
Diploms ou declarações de nível superior e técnico
Identidade
Pis/Pasep
Procuração, quando for necessária
Título de eleitor

Deixe uma resposta