RÁDIO CIDADE FM INTEGRA REDE DO FRENTE A FRENTE

Mais duas emissoras passam a integrar a Rede Pernambucana de Rádio, que retransmite o programa Frente a Frente, da 18 as 19 horas, ancorado por este blogueiro, de segunda-feira à sexta-feira, tendo a participação do companheiro Adriano Roberto. A partir de hoje, contamos com Líder Jupi FM 87,9, de Jupi, no Agreste Meridional. E na segunda-feira, 5, entra na rede a Cidade FM, de Tabira, no Sertão do Pajeú. Às novas afiliadas, o nosso abraço!

Fonte: Blog do Magno Martins

0 pensou em “RÁDIO CIDADE FM INTEGRA REDE DO FRENTE A FRENTE

  1. Parabeniso, o Empresário Paulo Manú.Agora no Pajeú ezistem, 4 Rádios Comerciais. TABIRA, AFOGADOS e SERRA TALHADA. Isto sim é Visão e Progresso. ( Apende Prefeito).

  2. Espero que o Prefeito não vá fazer programa nessa radio, porque niguem aguenta o programa dele, o pior é que os entravistadas dele é os funcionarios que são obrigados a responder o que ele quer ouvir, é de lascar uma coisa dessa.

  3. PARABÉNS AO SENHOR PAULO MANÚ POR TER COLOCADO NA NOSSA CIDADE ESSA EXCELENTE EMISSORA FM. DE PARABÉNS TAMBÉM ESTAMOS TODOS NÓS POR TERMOS UMA RÁDIO FM DO NÍVEL DA,CIDADE FM. SERÁ COM CERTEZA, EM BREVE A MELHOR DO INTERIOR PERNAMBUCANO!

Deixe uma resposta