RÁDIO CIDADE CONTRATA GENILSON DIAS

genilson_pauloDepois de três anos na Rádio Transertaneja FM, onde apresentava o programa “Bom Dia 96” de segunda à sexta-feira, o comunicador Genilson Dias decidiu deixar a emissora. Uma conversa, em alto nível, entre ele e o comandante da rádio, Marcos Oliveira, selou o acerto na noite desta terça-feira (09), informou o Blog do Itamar.

O comunicador deixará a Transertaneja FM no último dia deste mês. Marcos Oliveira até que insistiu para que Genilson permanecesse na emissora, mas ele preferiu optar por outros caminhos e a partir de 1º de março estará assumindo a gerência administrativa da Rádio Cidade FM. Dias recebeu uma boa proposta do empresário tabirense Paulo Manú (foto) proprietário da rádio.

Genilson é um dos profissionais mais destacados da Transertaneja FM, e como Diretor de Programação conseguiu colocar a rádio 24 horas no ar, aumentou o alcance da emissora na região e implementou o jornalismo (Transertaneja News) um programa que tornou-se diário. Trabalhou na Rádio Líder do Vale FM, Rádio Executiva FM, Asa Branca AM, Rádio Vida FM e Transertaneja FM.

0 pensou em “RÁDIO CIDADE CONTRATA GENILSON DIAS

Deixe uma resposta