QUEBRADA POR TEMPO INDETERMINADO

No dia 27 de maio deste ano, o prefeito Dinca Brandino (PSB) e o vice-prefeito Joel Mariano (PC do B), desfilaram pelas principais ruas de Tabira com as novas máquinas que o município acabara comprar. Também desfilou com a Pá Carregadeira, a qual tinha uma faixa bem grande: “O prefeito Dinca RECUPEROU a Enchedeira que Tabira recebeu de presente de aniversário na sua gestão de 1996”. Além de outras faixas que foram afixadas no Município, algumas com dizeres da eleição “Agora não tem mais jeito. As máquinas vieram para ficar”

pic_1010

P9110025marquinarecuperada

Depois de muita festa, a Enchedeira Recuperada da Prefeitura Municipal de Tabira, que foi alvo na gestão passada de CPI e muito criticada nas eleições de 2008, é encontrada na quadra municipal quebrada, conforme fotografia e matéria do dia 04 de julho de 2009.

Meses depois, a enchedeira foi fotografada em pedaços na zona rural de Tabira. Desde de setembro,  que a Pá Carregadeira Caterpillar está na quadra municipal, sem previsão para voltar a servir a População Tabirense.

4 pensou em “QUEBRADA POR TEMPO INDETERMINADO

  1. Gilberto você é uma pessoa desenformada, essa maquina quebrou fazendo um campo de futebol no municipio de solidão, que por sinal é proibido por lei merece uma CPI quero ver agora a coragem dos vereadores de fazerem essa CPI.

Deixe uma resposta