PVPE fortalece imagem com filmes veiculados em todo o estado

Comercial_fevereiro_pvDe olho no pleito deste ano, o Partido Verde (PV-PE) pavimenta sua trajetória de fortalecimento junto à sociedade a partir da próxima semana com a veiculação de filmes variados em todo o estado nos dias 22 e 24 de fevereiro. Os VTs serão veiculados na Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão.

Para o pleito de 2016, o PVPE visa ampliar sua participação e já conta com mais de 500 candidatos a vereadores em todo o Estado. As pré-candidaturas do PV-PE estão distribuídas em 19 municípios que permeiam o estado do Litoral ao Sertão, sendo 3 deles na Região Metropolitana, 4 no Sertão, 6 no Agreste e outros 6 na Zona da Mata Pernambucana (vide listagem abaixo).

Os filmes da próxima semana trazem temas variados como o Projeto Recife Bom Para Viver (que será veiculado na Região Metropolitana), a sensibilização da população para maior participação na vida política dos municípios e a essência feminina como força motriz na mudança de paradigmas. “Apesar de serem mais de 50% dos eleitores, hoje mas mulheres representam apenas 10% dos cargos eletivos de Câmara e Senado”, esclarece Carlos Augusto, presidente estadual da legenda.

Atualmente, o PV-PE celebra um crescimento de 80% no número de filiados desde 2012 e hoje conta com 15 mil nomes.

Pré-candidaturas

candidatos_pv

Deixe uma resposta