PT encomenda pesquisa para testar nomes de Marília e Veras para o Senado

Blog Cenário

A direção nacional do Partido dos Trabalhadores encomendou uma pesquisa ao Instituto Vox Populi para medir o cenário em Pernambuco. Ao todo, 800 pessoas foram entrevistas desde o último sábado (22), até esta segunda-feira (24). A previsão é que os números sejam apresentados internamente na sexta-feira (28).

Os nomes dos deputados federais Marília Arraes e Carlos Veras, ambos do Partido dos Trabalhadores, são testados em dois cenários na disputa para o Senado. Nos últimos dias, cresceu a possibilidade da sigla integrar a chapa da Frente Popular concorrendo a uma vaga na Casa Alta.

Confira:

A pesquisa também quer saber do eleitor sobre o que ele acha do retorno da aliança entre o PT e PSB, fazendo uma referência aos apoios dados pelo ex-presidente Lula e pelo ex-governador Eduardo Campos a um candidato.

Confira:

De acordo com um petista, a sondagem tem como finalidade mostrar a Humberto Costa a viabilidade do nome de Marília para essa disputa, já que o senador trabalha para que a deputada não seja emplacada na chapa.

2 pensou em “PT encomenda pesquisa para testar nomes de Marília e Veras para o Senado

Deixe uma resposta