PT define hoje rumo do partido e pode ser "fiel da balança"

Hoje às 9 horas da manhã começa a convenção do Partido dos Trabalhadores de Tabira para decidir o rumo que o partido tomará nessa eleição municipal. Após a perda da vice para o dentista e vereador Marcílio Pires (PDT) na chapa governista encabeçada por Josete Amaral (PTB), Carlos Veras, presidente da sigla vai defender na convenção a chapa própria, encabeçada por ele. “Fomos expulsos da chapa. Nós defendemos o governo e Marcílio batia, na hora da escolha preferiram ele”, comentou Véras.

Ainda segundo ele o partido pode tomar 3 rumos: Apoio a Josete e Marcílio, apoio a Dinca Brandino ou lançar candidatura própria, esta última sendo a mais provável já que é defendida por Aristides Santos, o próprio Carlos e a maioria do diretório municipal.

Carlos Veras foi acordado às 5 horas de ontem por partidários de Dinca com a proposta de ingressar no grupo oposicionista, sendo cogitada a tranferência da vice de Joel Mariano (PCdoB) para o PT. Carlos prometeu levar a proposta a convenção de hoje mas avisou que defenderá a candidatura própria.

Deixe uma resposta