PSB tem semana decisiva para definir posição na sucessão de Tabira

DSCN2493Lideranças do PSB parecem finalmente ter pressa para a escolha: Que caminho seguir na disputa pela Prefeitura de Tabira. Tem gente achando que o candidato sai até quinta e outras admitem que pode ficar para o sábado. Depois de tirar o partido do ex-prefeito Dinca Brandino, hoje no PMDB, os socialistas chegaram a ter vários nomes entre os pretendentes como Joel Mariano, Sebastião Ribeiro, Edmundo Barros, Zé de Bira, sem falar em Paulo Manú e Josete Amaral que abriram mão da indicação.

A candidatura de Edgley pelo PRB não atraiu pelo menos até agora o apoio do PSB. Dai já surgiu de tudo no partido: defesa outra vez do nome de Josete Amaral; gente querendo aliança com Dinca desde que este cedesse a vice e ele só ofereceu uma Secretaria e até alguns que queriam uma aliança com o Prefeito Sebastião Dias.

No momento o PSB caminha para uma candidatura própria que pode sair entre o vereador Presidente da Câmara, Marcos Crente, e o ex-vice-prefeito Joel Mariano.

Correndo por fora Josete Amaral se for convencido pelo Palácio do Governo ou até mesmo o Presidente da Coodapis Adelmo Cabral, que voltou a ter o nome lembrado depois da boa repercussão da reportagem do Globo Rural.

Anchieta Santos

Deixe uma resposta