Profissão dos candidatos a vereadores também dá o que falar

A declaração de bens dos candidatos a prefeito de Tabira Dinca Brandino (PSB) e Carlos veras (PT) foi notícia não só em Tabira como na imprensa do estado. Após ler a notícia neste blog, Gilberto Carvalho, advogado afogadense radicado em Curitiba enviou um e-mail para o jornalista Magno Martins, da Folha de Pernambuco e do Blog do Magno que divulgou nos 2 órgãos de imprensa a notícia para todo o estado e país, já que o seu blog é lido em todo o território brasileiro. O Blog de Nill Junior, divulgou nesta semana mais sobre o assunto, incluindo também a profissão de alguns candidatos proporcionais:

“Em Tabira nas rodas de política não se fala em outra coisa que não seja a declaração de bens dos candidatos. O petista Carlos Veras esqueceu de citar o carro e se resumiu a uma junta de bois. O ex prefeito Dinca Brandino declarou que é empresário mas não tem empresa nem bens. Sem nunca terem plantado um pé de maxixe o vereador Tadeu Sampaio e o candidato a vereador Clécio Ferreira se declararam agricultores e por fim Sebastião Ribeiro declarou que sua profissão é “vereador”.

Do Programa Rádio Vivo (Rádio Pajeú) com Anchieta Santos nesta sexta (25).”

0 pensou em “Profissão dos candidatos a vereadores também dá o que falar

  1. Embora nós saibamos que quase todos os políticos são mentirosos declaram ser empresário sem nenhuns bens essa foi de lasca o que se espera desse candidato aquela High Lux aqueles tratores e os caminhões são de quem? Esse candidato já demonstrou que têm muita qualidade já sabe mentir descarada mente….

  2. Embora nós saibamos que quase todos os políticos são mentirosos declaram ser empresário sem nenhuns bens essa foi de lasca o que se espera desse candidato aquela High Lux aqueles tratores e os caminhões são de quem? Esse candidato já demonstrou que têm muita qualidade já sabe mentir descarada mente….

  3. Os donos desse blog é uma piada mesmo. Vocês deveriam botar BLOG DE JOSETE AMARAL , porque em momento nenhum dinvulgaram a carreata de Dinca??? Porque não tiraram fotos para mostrar como realmente foi??? Fiquem certos que o futuro prefeito será DINCA, mesmo. Até porque TABIRA, NÃO AGUENTA MAIS ESSE POVINHO DITO COMO A ELITE DE TABIRA, que vivem a mercê da camada pobre da nossa cidade. Aquele Edgley faz festas PAGAS pra encher os bolsos e depois ficar com os VIPS nos camarotes, enquanto a classe pobre fica no chão. Vão encher linguiça bucado de farçantes!!!!!!!!

Deixe uma resposta