PRF prende policial civil por porte ilegal em Cruzeiro do NE

Uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 279 da BR-232, em Cruzeiro do Nordeste, Sertânia, no Sertão de Pernambuco, prendeu duas pessoas por porte ilegal de armas na madrugada desta quarta-feira (13). Uma delas é policial civil do Ceará, licenciado para tratamento psiquiátrico.

Foram autuados Cícero Dantas Ferreira da Silva, 32 anos, e o policial Edvaldo Bezerra da Silva, de 58 anos, natural do município de Quixelo (CE). Eles estavam numa blazer, de placa HVL 6631, do Ceará.

Dentro do carro, havia outros dois passageiros que foram liberados. Uma pistola e um revólver calibre 38 foram apreendidas, além de dois carregadores com 21 munições intactas para a pistola que estavam atrás do bando do motorista e seis para o revólver.

Cícero alegou que estava realizando a escolta de um ônibus, também de sua propriedade, que seguia de Juazeiro do Norte (CE) para a Feira da Sulanca, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Cícero Dantas e Edvaldo Berezza foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma na delegacia de Arcoverde. De acordo com a PRF, Cícero não possui autorização para porte de arma e Edvaldo não podia está com o armamento por estar licenciado para tratamento psiquiátrico.

Além das armas e munições, também foram apreendidas duas armas artesanais, oito aparelhos celulares e uma quantia de R$ 2.324,75 em dinheiro.

Fonte: site pe360graus.com

Deixe uma resposta