PRF prende motorista bêbado

Durante a ronda noturna, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do posto de Cruzeiro do Nordeste, se deparou, no Km 311 da BR 232, município de Sertânia, com uma sena inusitada: um ônibus Scania de placa KHY-1657 estava estacionado na via, próximo a uma curva, sem qualquer sinalização de advertência, caracterizando uma situação da altíssimo risco para os usuários da rodovia. A princípio os agentes achavam que o veículo teria sido assaltado ou o motorista teria sofrido um mal súbito.

A equipe efetuou a abordagem ao ônibus e localizou o motorista dormindo sobre o volante. Ao ser acordado, o motorista, Sr. Antonio Odorico da Silva, apresentava vários sinais de embriaguês, como sonolência, olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, falando bastante, disperso, dificuldade no equilíbrio, fala alterada, não sabia a data, a hora e nem onde estava, além de não se lembrar dos atos cometidos.

Os policiais sinalizaram o local e retiraram o ônibus imediatamente da faixa de rolamento, de forma a evitar um grave acidente. O motorista foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Arcoverde, juntamente com sua habilitação que foi recolhida. O Veículo pertencente à empresa Princesa do Agreste foi liberado para outro motorista daquela empresa.

Deixe uma resposta