PRESO JOVEM QUE MATOU ADILSON A PAULADAS

Na tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Militar efetuou a prisão de Marcos Antonio de Lima Souza, 19 anos de idade, acusado de ter matado a pauladas Adilson Severino de Lima que tinha 39 anos, em Tabira.

O acusado confessou o crime, sendo passado a disposição da Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito. Marcos residia na Rua Valdeci Pereira do Amaral.

0 pensou em “PRESO JOVEM QUE MATOU ADILSON A PAULADAS

  1. Caro Flávio, o culpado relatou o motivo do crime? Ou há alguma suposição? Tem foto do culpado? FIquei impressionado com o crime e por conhecer e saber que Adilson era, aparentemente, um homem de boa fé. Que ele descanse em paz e o culpado descanse nas grades.

  2. eu hoje desconheço tabira quando eu norei ai juro a voces era tranquilo de mais, serto q eu noro em uma cidade violenta tanbem paulo afonso e um terrou mais tabira ja e fimal do permanbuco meu deus com sera da qui pra frente eh DAMIANA LIMA

  3. eu hoje desconheço tabira quando eu norei ai juro a voces era tranquilo de mais, serto q eu noro em uma cidade violenta tanbem paulo afonso e um terrou mais tabira ja e fimal do permanbuco meu deus com sera da qui pra frente eh DAMIANA LIMA

  4. eu hoje desconheço tabira quando eu norei ai juro a voces era tranquilo de mais, serto q eu noro em uma cidade violenta tanbem paulo afonso e um terrou mais tabira ja e fimal do permanbuco meu deus com sera da qui pra frente eh DAMIANA LIMA

  5. caro flavio queria saber se apolicia vai divulgar a foto desse bandido?para toda a população do mundo o conheçer o quanto ele é frio,calculista e mal carater

  6. Dona andressa maria, a policia não pode fazer o que a senhora quer pois trata-se de um menor de idade, e mais, quando ele for maior de idade esse crime nem vai constar na fcha dele, será tão puro e inocente como a senhora, imaculado e sem pecado. A Lei é assim!

  7. Morei em Tabira nos anos 80´s e nunca tinha visto coisa tão banal como essa, mas uma coisa eu acredito, a justiça de Tabira é forte, tomara que não fique impune como acontece nas nas grandes cidades, é uma pena a lei aplicada para menores ”bandidos”, parabens pela ação da policia de Tabira.

  8. ate onde eu sou informada quem te 19 anos ñ é de menor vai pagar pelo o que fez perante a justiça e perante o criador que ajustiça dele pode demorar mas ñ falha,sei tbm que a justiça da terra será feita por que ñ podemos viver em tabira com tantos maginais pirigosos nas ruas sem serem presos.

Deixe uma resposta