PRESIDENTE DO PMDB DE TABIRA SERÁ ENTREVISTADO HOJE NA RÁDIO CIDADE

O presidente do PMDB do Município de Tabira, Flávio Marques, estará no programa Cidade Alerta da Rádio Cidade FM 88,7, nesta quinta-feira (22), para discutir os planos do PMDB no Município, as eleições 2010e muito mais.

 O programa, apresentado pelo radialista Anchieta Santos, vai ao ar, a partir das 10h. A entrevista também será transmitida ao vivo pela internet, no endereço www.cidadefmtabira.com.br.

0 pensou em “PRESIDENTE DO PMDB DE TABIRA SERÁ ENTREVISTADO HOJE NA RÁDIO CIDADE

  1. Flávio, estou certo que na sua entrevista, você usará o bom senso e não vai entrar na onda de agredir ninguém, o povo não gosta de entrevistas em que as pessoas agridem uns aos outros, o que a gente precisa é de palavras onde nos remetam ao progresso e nunca ao atraso. Infelizmente Tabira parou no tempo, eu AMO essa TERRA, mas sou encantado com a nossa querida vizinha Afogados da Ingazeira, ruas sem buracos, praças públicas dignas do Sul, váriãs repartições públicas, fábricas, abatedouros, tudo isso gerando muito emprego, lá você respira prosperidade e é isso meu amigo que queremos para Tabira, pois nós temos potencial, temos uma Feira de Gado respeitada, comércio forte e pessoas que lutam, não falo nada pra agredir ninguém, mas que as pessoas que estão nos poderes Executivo e Legislativo se unam pra salvar a nossa Terra e acabem com essas brigas expostas em rádios, onde não leva a nada, a não ser ao retrocesso!!! Só fale nas soluções que o seu partido tem pra melhorar a vida dos Tabirenses. Um abraço!

  2. Prezado Edgley,

    Não faz parte da minha política agredir, nem com palavras, tampouco fisicamente qualquer pessoa que esteja no campo adversário. Posso não concordar com a posição política da pessoa, mas respeito o direito desta exercer.
    Também sou um adepto dessa corrente “Tabira em Primeiro Lugar”, não queremos mais ouvir “briguinhas”, disse me disse, ouvir dizer.
    Por fim, só quero contribuir para que este Município possa se desenvolver.

    Abraço

  3. “A IMPRENSA DIVULGA O QUE QUER”, palavras do blogueiro e comunicador Flávio Marques.

    O que prova a tendenciosidade dele na manutenção do seu blog.

  4. A partir do comentário do amigo Antônio Neto falando sobre a minha frase “A IMPRENSA DIVULGA O QUE QUER”, afirmando ainda que nosso Blog é tendencioso.
    Primeiro, quero dizer que Imparcialidade não existe, nem no jornalismo, nem na blogosfera. Sinto desapontar quem pensa o contrário, mas imparcialidade não existe no jornalismo, muito menos na Blogosfera. No jornalismo, o processo de edição (escolher qual notícia será publicada, qual destaque que vai receber, qual assunto ficará de fora, etc) já é parcial pela sua natureza. O mesmo vale para a blogosfera: ao escolher um tema para comentar ou uma notícia para reproduzir o Blogueiro já está sendo parcial.

    Um grande abraço

  5. O PMDB é um partido de direita, resquício da ditadura militar o antigo MDB.
    É bom saber dos interesses políticos das pessoas e saber o que elas almejam na vida publica.

  6. Instalado o Regime Militar de 1964, as forças políticas foram compelidas à reorganização porque o Ato Institucional Número Dois, de 1965, extinguiu os treze partidos existentes no Brasil. Os adeptos do novo governo se reúnem na Aliança Renovadora Nacional (ARENA), enquanto que seus OPOSITORES fundam o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em 1966.

  7. Flávio, Parabéns!!

    Ouvi hoje sua entrevista na Rádio, e venho lhe parabenizar pela tranquilidade, serenidade e segurança como demonstrou. Como seria bom se a maioria dos jovens de hoje tivessem essa visão política e futurista que você tem. Não só eu fiquei admirada com você, até o próprio Anchieta que no final perguntou sua idade.
    Parabéns mesmo.
    Mesmo estando distante de Tabira, me preocupo com essa cidade.
    Continue assim, Abraço.

  8. Amiga Lílian,

    Agradeço pela visita e pelo comentário. Como já disse “eu quero contribuir com o nosso Município” para que ele possa prosperar.

    Abraço

  9. Parabéns Flávio pela entrevista .Quando penso em inovação para o nosso municipio penso em pessoas como você que sabe falar,colocar seus pontos de vista e trabalhar em prol da nossa cidade.Quem sabe futuramente
    não terremos mais cabeças pensantes igual a sua,e assim
    conseguiremos ter com certeza UM NOVO TEMPO.

  10. Senhor Antonio Soares, feio por feia prefiro a feia, ademais Dilma Feia e Vampiro Serra são candidatos a presidente e não a modelos fotográficos. De minha parte, não voto em nenhum dos dois. Agora, já que o senhor sabe quem ganha, tem o dom da premonição, diga ai o resultado da megasena de amanhã prá o pessoal jogar e Tabira sair na TV em rede nacional por uma noticia boa.

  11. antonio soares.
    eu não acredito que tem nortdestino que vota contra lula,
    todo seu gonverno foi voutado a nós nordestino,
    como a refinaria do suape, trasposição do rio são francisco,
    a maio abra do brasil, e muito outras.
    assim não vamos chega nunca a canto nenhum,
    nem o brasil, nem tabira…

  12. Samdro e LULA é candidato é é ???
    E se for o samdro que estou pensando nem Dilma tu vota !
    E outra coisa Lula é SIM um dos melhores Presidente que esse pais já teve, mais 80% das ações tipo bolsa familia e outras que tem de bom nesse pais, NÃO FOI LULA que feis e sim FHC, lula ampliou, a refinaria NÂO é projeto de lula, tudo de bom foi erança do governo passado!

  13. Gilberto prefiro o vampiro SERRA !
    Ele vai ser o nosso presidente! e outra ele é muito EDUCADO e fala muito bem !
    Já a feiosa não tem quem aguente escutar ela falar um só minuto é muito grosseira não tem finesa e é irritante !
    Já sobre a mega sena não revelarei não quero que o povo de Afogados copie e jogue !

  14. votam em lula os nordestinos não porque são pobres mas por que não querem trabalhar. saibam só o trabalho engrandece o homem e o luigar em que ele vive porque trabalhando existe produção e ai vem o progresso.

  15. A maior compra de voto que esse pais já teve e tem e o Bolsa Familia!
    E sou afavor dele até porque se não tivesse esse e outras açães do governo todo esse dinheiro sumia e que suma para os pobres, mais tem efeito colateral a maioria não quer mais trabalhar a zona rural esta ficando sem ninguem em determinados lugares já não existe mão de obra rural.

Deixe uma resposta