Presidente da CUT Carlos Veras manda recado ao Presidente do PT Tabirense: “antes de definir nome é preciso unir o partido”

carlos-verasReeleito para o 2º mandato à frente da Central Única dos Trabalhadores-CUT, o tabirense Carlos Veras falou ontem a Rádio Cidade FM. Veras disse que a vitória por aclamação no Congresso da CUT, se deve à “gestão democrática e participativa” que imprimiu à frente da entidade.

Na mesma entrevista, o Presidente da CUT fez críticas a Presidente Dilma por escalar em sua equipe os Ministros Joaquim Levy da Fazenda e Kátia Abreu da Agricultura, auxiliares que defendem a pauta da direita. E mais: Dilma não foi reeleita para executar o plano de Aécio (ajuste fiscal) e a Central vai pressionar para ela voltar a esquerda.

Sobre a paralisação da barragem de Ingazeira, prometeu juntar forças com o senador Humberto Costa para a obra não parar.

Provocado a falar sobre o desejo do Presidente do PT Tote Marques em disputar a prefeitura de Tabira. O comandante da CUT pontuou: “Todo mundo tem direito de sonhar. Tabira não tem vaga para 3ª via. O PT elegeu e está no governo de Sebastião Dias até o último dia do atual mandato. É um direito dele(Tote). Falta muito tempo. Fiquei sabendo do interesse dele pela imprensa. É preciso antes unir o partido. E ele não procurou para conversar. Antes do nome tem que provar a capacidade de juntar o partido”, disse.

2 pensou em “Presidente da CUT Carlos Veras manda recado ao Presidente do PT Tabirense: “antes de definir nome é preciso unir o partido”

Deixe uma resposta