Presidente da Câmara diz que emenda impositiva dos vereadores garantiu a compra do ônibus para o TFD

O Presidente da Câmara de Vereadores de Tabira, Djalma Nogueira (PT), em entrevista a Rádio Cidade FM, na última sexta-feira (29), afirmou que a Prefeitura recebe recursos de várias esferas, inclusive, dos impostos pagos pelos cidadãos. Djalma falou sobre o processo de licitação realizado no dia 12 de julho, para a compra do ônibus, afirmando que esse mérito é do Poder Legislativo uma vez que foram os vereadores que aprovaram e garantiram em dezembro de 2021 a verba do ônibus para o uso dos pacientes do TFD.

O Presidente disse ainda, que se não estivesse no orçamento deste ano a previsão da compra do ônibus, hoje a população não estaria celebrando essa conquista e acredita que o micro-ônibus que já se encontra na cidade seja através da emenda impositiva dos vereadores.

O parlamentar cobrou ainda da prefeita Nicinha Melo (MDB) e a Secretaria de Obras, agilidade na execução da obra na Rua Raimundo Ferreira, informando que os moradores e comerciantes estão sendo prejudicados.

Djalma disse ainda que que estará recebendo na Câmara, o representante da Compesa, Dr. José Virgíneo, nesta segunda-feira (1° de agosto), para juntos buscarem uma solução para que a obra da água para as comunidades de Brejinho e Arara sejam solucionadas.

Deixe uma resposta