Presidente da Câmara de Tabira lamenta morte de ex-vereador

Presidente encontra-se em Recife participando de um evento promovido pelo TCE

A presidente da Câmara Municipal de Tabira, vereadora Maria Nelly (PSC), emitiu nota de pesar pela morte do ex-vereador João Soares Sobrinho, mais conhecido por “Binha Soares”. O ex-parlamentar morreu no início da tarde desta terça-feira (24), no Hospital Regional Emília Câmara, onde estava internado.

“Binha Soares será lembrado pela capacidade de se doar ao outro. Homem público que sempre contribuiu e defendeu as classes menos favorecidas”, disse Maria Nelly, que se encontra no Recife participando de um evento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado para os presidentes de Câmara.

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Tabira vem a público manifestar pesar pela morte do ex-vereador João Soares Sobrinho, ocorrida aos seus 89 anos de idade, no início da tarde desta terça-feira (24), no Hospital Regional Emília Câmara, onde estava internado.

Vereador por três legislaturas consecutivas o eterno vereador “Binha Soares” será lembrado pela capacidade de se doar ao outro. Homem público que sempre contribuiu e defendeu as classes menos favorecidas.

A Casa Eduardo Domingos de Lima reconhece a importância da figura pública de João Soares Sobrinho, ao mesmo tempo que lamenta irreparável perda e une-se a família e amigos pedindo a Deus que os conforte e dê forças neste momento de dor.

Deixe uma resposta