Prefeitura e Polícia Militar fazem parceria para um Carnaval mais tranquilo em Tabira

??????????O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB) recebeu do comandante do 23º BPM – Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel José Flávio Morais de Santana, ofício solicitando o apoio do Executivo Municipal para a realização de campanha preventiva, junto aos comerciantes e responsáveis por estabelecimentos comerciais, quanto à venda de bebidas alcóolicas em vasilhames de vidro durante o Carnaval.

A Polícia Militar de Pernambuco está inteiramente engajada e comprometida em atingir as metas do Programa Pacto Pela Vida.

 No entanto, com o propósito de evitar acidentes, a Prefeitura e a Polícia Militar solicitam dos comerciantes e de toda a população a utilização de vasilhames de plástico.

Com essa ação preventiva a parceria tem por objetivo garantir maior segurança aos foliões, evitando risco a integridade física ou a vida das pessoas.

O Prefeito Sebastião Dias disponibiliza toda a estrutura da Guarda Municipal e do poder Executivo para a realização do evento, “temos a obrigação de dar todo apoio necessário ao Carnaval que, além de ser tradicional, é considerado o maior do Pajeú”,  destacou o prefeito.

E Sebastião concluiu, “espero que todos os foliões de Tabira e da região aproveitem os dias de festa e se divirtam com segurança, paz, tranquilidade, amor e muita alegria”, finalizou o gestor tabirense.

Deixe uma resposta