Prefeitura de Tabira efetua pagamento dos Inativos e Pensionistas

IMG_20150305_093947

O prefeito de Tabira Sebastião Dias Filho (PTB), por meio da secretaria municipal da Fazenda, sob a responsabilidade do secretário Afonso Alexandre do Amaral, informa que foi autorizado, nesta quarta-feira, o pagamento dos inativos e pensionistas do mês de maio, injetando assim o valor de  R$ 150.228,88 (cento e cinquenta mil, duzentos e vinte e oito reais e oitenta e oito centavos) e que a partir de quinta, dia 18, estará disponível nas contas dos beneficiados.

A secretaria da Fazenda justifica que o atraso do pagamento ocorreu devido o bloqueio de algumas contas numa ação judicial ingressada por servidores referente à folha de pagamento de dezembro de 2008.

O secretário Afonso Amaral divulga em nota que é prioridade do governo pagar em dia a todos, mas devido queda do FPM e diversos outros problemas aconteceram atrasos. –“Estamos trabalhando e fazendo de tudo para garantir o pagamento de todos. Estamos vivendo uma situação difícil e espero que todos possam entender nossa dificuldade e o nosso esforço.” Declarou o secretário da Fazenda, Afonso Amaral.

Enviada por Assessoria de Comunicação

1 pensou em “Prefeitura de Tabira efetua pagamento dos Inativos e Pensionistas

  1. Era bom vocês explicar isso no Rádio porque muita gente pensa que é culpa da Prefeitura, e explicar que a culpa é do ex. Prefeito Dinca que não pagou a folha salarial de janeiro de 2008,e que agora a prefeitura teve que pagar.

Deixe uma resposta