Prefeitura de Tabira desmente ex-prefeito

O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), vem de público, por meio da assessoria municipal de Imprensa, repudiar veementemente a fala do ex-prefeito José Edson Cristóvão, Dinca Brandino, em entrevista concedida ao programa Cidade Alerta, na manhã de terça-feira, dia 14, apresentado pelo radialista Anchieta Santos, quando acusou o prefeito Sebastião Dias de mentir em dizer que havia pago débitos de energia elétrica junto a CELPE.

Convicto de que seu antecessor mais uma vez estaria tentando ludibriar a população tabirense com informações levianas, falsas e mentirosas contra a atual gestão, o prefeito Sebastião Dias solicitou documento comprobatório junto à CELPE – Companhia Energética de Pernambuco.

 A empresa fornecedora de energia elétrica emitiu Declaração de Quitação Anual de Débitos a qual segue abaixo:

DSC_0874

Como disse o próprio denunciante que mentira tem pernas curtas, estamos corroborando da sua afirmação.

O prefeito Sebastião Dias comunica ao povo de Tabira que qualquer dúvida sobre a atual gestão pode procurar a prefeitura para obter as informações necessárias.

“Não tenho nenhum receio de fornecer informações que são solicitadas. O povo tem que saber mesmo de tudo o que acontece. Estou pagando mensalmente diversas contas de outras gestões para honrar e limpar o nome de Tabira que estava sujo e pendente em todos os órgãos da esfera estadual e federal” Declarou o gestor tabirense.

3 pensou em “Prefeitura de Tabira desmente ex-prefeito

  1. Kkkkk o desespero bate na porta do prefeito bastião, que não conseguiu entender nem o que os ex prefeito falou: o Dinca disse que o prefeito atual não para as contas citadas por Sebastião da gestão de Dinca e rebateu dizendo que o senhor prefeito N paga nem as contas da gestão dele é isso é verdade pois os trabalhadores da secretaria de obras estão sem
    Receber

Deixe uma resposta