Prefeitura de Riacho das Almas cria Central de Processamento de Folhas de Pagamento

Servidores da Secretaria de Administração participaram nesta sexta-feira (13) de um treinamento sobre uma novidade que vai facilitar bastante a rotina dos servidores públicos de Riacho das Almas. Agora, todo o gerenciamento das folhas de pagamento será feito no próprio município. Com esse sistema, o município vai estar à frente e agilizar muito o processo de emissão de folhas de pagamento e outros documentos como contracheques, explicou a consultora responsável pelo treinamento Adriana Lima. Um espaço e equipamentos de última geração foram adquiridos com recursos próprios do município para a criação da Central.

Fizemos a aquisição e instalamos um sistema completo para que o serviço seja prestado da melhor forma possível aos servidores municipais e à população em geral. A intenção é agilizar o atendimento, ressaltou o prefeito Mário Mota.

Para o secretário de Administração Geraldo Lima, criação da Central também dará mais transparência no fornecimento de informações para órgãos de controle: Teremos mais facilidade para prestar informações para órgãos como o Tribunal de Contas e a Receita Federal, afirmou.

Atualmente, Riacho das Almas ocupa a 60ª posição no quesito transparência de acordo com o Índice de Transparência dos Municípios de Pernambuco no exercício 2016 do TCE.

Deixe uma resposta