PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA TRANSFORMA CENTRO DE SAÚDE EM POLICLÍNICA

O Governo Municipal de Afogados da Ingazeira firmou contrato de aluguel com proprietário da antiga clínica particular Modele Center. O prédio, que já se encontra em reforma, receberá o Centro de Saúde Mandacaru, transformado numa policlínica. Será um espaço mais amplo, confortável e sofisticado para atender melhor a população.

A Policlínica Mandacaru pretende ser referência no Estado em atendimento, estrutura e quantidade de especialistas. Atualmente, foram contratados mais dois médicos, um otorrino e um mastologista, além de várias outras opções de profissionais como nutricionista, ginecologista, cardiologista, endocrinologista, psiquiatra, cirurgião vascular, infectologista, psicólogo, pediatra, fonoaudiólogo e geriatra.

Por Daniel Ferreira

0 pensou em “PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA TRANSFORMA CENTRO DE SAÚDE EM POLICLÍNICA

  1. Em tabira a situação da saúde é completamente diferente, tem dias que nem médico tem no hospital, vocês se lembram o slogan de campanha do prefeito DINCA COM SAÚDE NÃO SE BRINCA, hoje a realidade é outra estão sim brincando com á saúde do povo de tabira, quero parabenizar o prefeito totonho valadares por mais esse feito, só que quando se trata de lixão ai tabira é beneficiada, é uma pena.

  2. Eis aí a prova de um prefeito comprometido com o povo e com o bem estar da população.Parabéns Totonho.E que os prefeitos dos outros municípios se espelhem nesse homem tão trabalhador que ja fez tanto por sua cidade.Isso sim é uma gestão de causar inveja a qualquer Tabirense.

  3. Trabalho em Afogados há anos, e acompanho de perto o salto de qualidade que esta cidade deu, resultado do bom trabalho dos gestores. Exemplo que deveria ser copiado por Tabira.
    Flávio, um abraço.

  4. Por isso eu acho que tem razão aquele sujeito que defende a volta de Tabira à condição de distrito afogadense.

Deixe uma resposta