Prefeito Zeinha diz que Danilo Cabral será eleito no primeiro turno

O Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, esteve recebendo o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, nesta quinta-feira (5). Acompanhando ele estava também o secretário Marquinhos, da Administração.

Zeinha, que esteve recentemente na marcha dos prefeitos em Brasília, disse que voltou satisfeito do compromisso na capital federal porque conseguiu conversar com deputados e destravar e cobrar recursos para investimentos no município.

Mostrou-se frustrado com a participação do presidente Bolsonaro, do qual esperavam anúncios bons para a municipalidade e também pela ausência do ex-presidente Lula.

Das conquistas em andamento, o prefeito falou da inauguração do espaço da feira de animais que acontecerá na próxima segunda-feira, da ordem de serviço que assinará no mesmo dia para a construção de uma ciclovia e da obra dos trailers que vem acontecendo e que, segundo ele, já está em 20%.

Sobre as pesquisas recentes para a sucessão estadual, ele disse que não se preocupa porque tem a certeza que Danilo Cabral será eleito no primeiro turno e citou o exemplo de Paulo Câmara e João Campos que também não apareciam bem nas pesquisas e foram eleitos.

Deixe uma resposta