Prefeito Sebastião Dias, Vereadores e Sociedade discutem projetos do Matadouro e Curral do Gado

DSCN8625

Aconteceu na manhã de segunda, 30, uma importante reunião na Câmara de vereadores envolvendo o prefeito Sebastião Dias, vereadores Edmundo Barros, Aristóteles Monteiro, Didi, Nely, Aldo, Djalma, Sebastião Ribeiro, Gil e Marcos, o engenheiro Alexei de Souza Soares, representantes de secretarias municipais, empresários, comerciantes, marchantes e membros da sociedade civil.

No primeiro momento da reunião a discussão girou em torno do Matadouro e depois de várias sugestões apresentadas para viabilização da construção de um novo matadouro, ficou acordado que um empresário demonstrou interesse em fazer o investimento e será convidado para outro momento a ser marcado depois da semana santa.

Na segunda parte da reunião o prefeito Sebastião Dias solicitou que o engenheiro Alexei de Souza Soares apresentasse a todos os presentes o Projeto do Curral do Gado, solicitação do poder executivo e autoria do engenheiro contratado.

DSCN8633

Depois da análise do projeto e mediante discussão houve plena convergência pelos participantes quanto a sua futura execução.

O presidente da casa agradeceu o empenho da equipe de governo e da boa vontade de se trabalhar em união. Marcos entregará o Projeto à Secretaria Estadual de Agricultura e estará juntamente com a bancada pleiteando a liberação dos recursos, diante dos órgãos estaduais.

O prefeito Sebastião Dias agradeceu aos participantes e representantes da casa legislativa pelo apoio e esforço demonstrados. –“Estaremos sempre juntos para discutir o que for melhor para Tabira. Os poderes são independentes, mas a união de suas vontades soma e multiplica a força”. Destacou Sebastião Dias.

O prefeito afirmou que o presidente da casa, Marcos Crente, e os demais vereadores ficassem à vontade quanto a apresentação do Projeto, uma vez que seu interesse é que a obra apareça. –“Estarei muito vaidoso com a obra que é um sonho antigo da população, quem e como chegará é outra história.” Finalizou o gestor tabirense.

Deixe uma resposta