Prefeito Sebastião Dias não confirmou, mas deu todos os sinais de que Zeza assumirá a secretaria de Saúde

Radar do Sertão

O Prefeito Sebastião Dias falou ao Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM, nessa terça-feira (27) e quando foi perguntado o porquê de tanto segredo na divulgação do secretariado, o prefeito disse que não há segredos, o fato é que não haverá muitas mudanças, apenas um remanejamento ou outro.

Sobre a secretaria de Saúde, Sebastião Dias falou que acompanhou no programa a aprovação em torno do nome do odontólogo Marcílio Pires e fez muitos elogios a ele dizendo que seria o nome ideal, mas que nesse início de governo não teria dinheiro para tirar Marcílio Pires da Câmara de Vereadores e colocá-lo para assumir uma secretaria.

“Pelo menos nesses primeiros meses nós não temos condições financeiras de fazer isso, mas não descartamos a possibilidade de no futuro Marcílio assumir a pasta pela competência que tem”, disse o prefeito.

Perguntado se Zeza deixaria a direção do hospital para assumir a Saúde, Sebastião resistiu em confirmar, mas em meio à pressão deu vários sinais que isso vai acontecer. “Zeza é uma pessoa de minha extrema confiança e está pronta para assumir a secretaria de Saúde”, disse.

“Então ela será a nova secretária?” perguntou o apresentador. “Pode ser! Porque não? Respondeu Sebastião Dias.

25 pensou em “Prefeito Sebastião Dias não confirmou, mas deu todos os sinais de que Zeza assumirá a secretaria de Saúde

Deixe uma resposta