Prefeito Sebastião Dias confirma três nomes para o novo governo

Nomes foram anunciados durante entrevista ao Show da Tarde

Durante entrevista ao radialista Júnior Alves, na Cultura FM, o prefeito reeleito Sebastião Dias Filho (PTB), confirmou que vai manter três dos seus atuais secretários em seus cargos. Esse número pode aumentar até domingo, dia 1º, data da posse.

Das 11 secretarias do Governo Municipal, o petebista decidiu manter, até agora, Flávio Marques, na Administração; Afonso Amaral, na Fazenda e Aracelis Batista, na Educação. Faltando definir ainda os secretários de: Obras e Urbanismo; Saúde; Desenvolvimento Social; Juventude e Meio Ambiente; Cultura, Turismo e Esportes; Agricultura; Planejamento e Relações Institucionais.

Veja o perfil dos Secretários confirmados:

Secretaria de Administração – Flávio Ferreira Marques, 26 anos: Advogado, formado pelas Faculdades Integradas de Patos-FIP. Sua vida profissional teve início em 2009, como Assessor de Imprensa da Câmara Municipal Vereadores de Tabira. Em 2010, assumiu a Secretaria Especial de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vereadores de Tabira. É o atual Secretário de Administração.

Secretaria da Fazenda – Afonso Alexandre do Amaral, 55 anos: Contador, formado pela Universidade do Tocantins-UNITINS. Foi subgerente da Agência do Banco do Estado de Perambuco – Bandepe e Contador Regional das Cooperativas de Crédito Rural. É o atual Secretário da Fazenda do Município.

Secretaria de Educação – Aracelis Batista Amaral, 41 anos: Professora efetiva da Rede Municipal de Ensino, graduada em Pedagogia e Especialização em Psicopedagogia. Exerceu o cargo de Diretora de Ensino. Assumiu a Secretaria de Educação no governo Josete Amaral após a saída de Sineide Lima (in memorian), 2005 a 2008. Em 2013 retorna a pasta e é atual Secretária. Vai exercer a função pela terceira vez.

Deixe uma resposta