Prefeito se explica durante Sessão da Câmara de Tabira

SEBAO Prefeito Sebastião Dias pediu e a Câmara de vereadores de Tabira atendeu. A sessão da noite desta segunda-feira (24) foi exclusivamente para o gestor da cidade das tradições explicar a perda de convênios que motivaram a criação de uma comissão de investigação na casa legislativa.

As licitações que motivaram duas Ações Populares contra a administração municipal também foram abordadas pelo prefeito na Casa Eduardo Domingos de Lima, informa Anchieta Santos.

3 pensou em “Prefeito se explica durante Sessão da Câmara de Tabira

  1. O quarteto ( Poeta Sebastião – Dr. Allan – Bel. Flávio – Dr. Cil ) envolvidos nesse jogo de interesses, são pessoas de conduta ilibada, as histórias deles e de seus familiares confirma mais ainda a honestidade desse povo. Agora tem VEREADORES com condutas comprometidas, aliados que são os mais contras e falsos da história de Tabira, querendo prejudicar.
    O povo de tabira tem que pensar mais na hora de votar, pois o Poder Legislativo é de fazer vergonha, sabemos que tem gente boa e comprometida, mas a maioria, VIXI, só Jesus na causa !!!!!

  2. Tem alguns vereadores que não sabe perder eleição e querem se vingar prejudicando a gestão Sebastião Dias, inclusive tem três vereadores que ontem na seção da câmara deram um banho de analfabetismo, é lamentável.

Deixe uma resposta