PREFEITO FAZ CAMPANHA ANTECIPADA

 O blog do radialista Nill Júnior mostra um crime eleitoral cometido pelo prefeito Dinca Brandino (PSB). Campanha fora de hora é crime, sim senhor! Alô, alô, Justiça Eleitoral!

O prefeito de Tabira, José Edson Cristovão de Carvalho, hoje pela manhã em entrevista a Rádio Pajeú, afirmou para o radialista e ouvintes que é candidato à reeleição. “Sou candidato à reeleição e desafio todos eles”, disse.

A campanha ainda não está autorizada no que tange as eleições municipais, logo, temos aí uma campanha antecipada que é ilegal. Conforme a Lei nº 9.504/97, que estabelece normas para as eleições em todo o país, a propaganda eleitoral somente é permitida a partir de 6 de julho do ano da eleição.

0 pensou em “PREFEITO FAZ CAMPANHA ANTECIPADA

  1. O Prefeito de Tabira seria um excelente protagonista naquele filme “O Poderoso Chefão”. Cairia muito bem nele, vez que, ele se acha acima da Justiça, se sente melhor de que o Povo, apesar do seu complexo de inferioridade.
    O Prefeito está querendo parecer um bom Chevista de Carteirinha, apesar de achá-lo um ditador de Quinta Categoria.
    Prefeito, sabemos o motivo desse seu desespero, infelizmente não vai ter como disputar com você, uma vez de que, você se tornará inelegível, a não ser…

  2. Com as contas reijeitada não dar dinca…
    E com essa administração de 8 meses sem fazer nada, dinca pensa que tem gente burra.
    Agradeça ao PT todo dia e se benza também, por ele não apoiar Josete nessa ultima eleição.

  3. Bom se ele vai deixar a preitura ou não para mim não importa, eu quero mesmo é que ele fique até o fim, por que o que o povo queria já foi feito, a caída de dinca na justiça, que coisa feia, isso é histórico em nossa cidade, pode ficar prefeito, nós só queriamos ver o que aconteceu na camara ontem, estamos de peito e alma lavada!!!!! DALE 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta