Prefeito Djalma Alves nega apoio fechado a José Patriota

Por Juliana Lima

Falando ao Programa Cidade Alerta nesta segunda-feira (20), o prefeito de Solidão, Djalma Alves (PSB), avaliou positivamente o encontro com o governador Paulo Câmara na última semana a convite presidente da AMUPE, José Patriota. Segundo ele, recebeu do governador sinal verde para demandas do município, a exemplo da revitalização do portal de entrada da cidade, construção de um ponto de acesso para recepção dos romeiros, revitalização do trevo de acesso do Riacho do Gado e a chegada da adutora do São Francisco através da Compesa.

Perguntado sobre apoio à pré-candidatura de Patriota a deputado estadual, disse não ter nada definido. “Ainda não porque ainda estou em fase de conversação, porque na eleição passada nós apoiamos aqui para estadual o deputado Clodoaldo Magalhães e federal Gonzaga Patriota, além de terem sido votados no município alguns deputados que têm enviado algumas pequenas emendas para Solidão, e eu só tenho a agradecer”.

Djalma disse aguardar posicionamento de Clodoaldo Magalhães e Gonzaga Patriota. “Agora nesse momento eu ainda não posso bater o martelo dizendo que irei apoiar o nosso amigo Patriota, mas está se encaminhando, estamos conversando porque eu tenho que ter uma decisão do deputado Clodoaldo que era meu estadual e está saindo agora para deputado federal. Então eu ainda estou sem deputado estadual. Lógico que tem possibilidade da gente ficar com Patriota, mas isso tem que ser construído ainda, uma conversa para que possamos alinhar tudo direitinho junto com nossos amigos vereadores, para que a gente tenha uma decisão final e positiva”.

Segundo Djalma, ficar encima do muro não é do seu perfil. “Eu não gosto de ficar atrás de muro, dizendo que voto em um votando em outro. Tem que ser muito às claras, então eu prefiro um tempinho, porque não foi nem conversado ainda, não conversei com Gonzaga e nem Clodoaldo”, concluiu o prefeito.

Deixe uma resposta