Prefeito de Tabira se reúne com vereadores e empresário para falar sobre construção do abatedouro

DSC_0477

O prefeito Sebastião Dias Filho (PTB) esteve participando de uma importante reunião na casa legislativa, acompanhado dos secretários, Rubens Espíndola, Planejamento e Tadeu Sampaio, Gabinete. Na oportunidade foi discutido, juntamente com os vereadores, sobre a possibilidade de se construir o abatedouro através da concessão, uma vez que existe interesse do empresário Agamenon Magalhães.

Depois da apresentação de propostas por parte do poder executivo, da empresa proponente e do poder legislativo ficou decidido:

– Autorização de concessão por vinte (20) anos, permitindo a operacionalização, prorrogável por mais dez (10) anos e assim sucessivamente;

– Isenção fiscal, baseada nas normas das leis tributárias;

– Elaboração dos Projetos Arquitetônicos e Topográficos por conta da empresa proponente;

– Encaminhamento do Projeto de Lei para concessão de licença à Casa Legislativa, após inspeção da ADAGRO e dos demais órgãos competentes (ANVISA, Vigilância Sanitária), entre outros.

DSC_0475

Em seu pronunciamento o chefe do poder executivo municipal, Prefeito Sebastião Dias, agradeceu ao empresário Agamenon Magalhães pela disponibilidade de investir no município de  Tabira uma obra de grande importância para a população, uma vez que Tabira é destaque na comercialização de carnes, em especial, bovina, haja vista a grande feira de gado que classifica tabira como a 2ª maior feira do estado.

“Sem dúvida esse empreendimento estimulará o crescimento comercial do  município, oportunizando mais emprego e melhorando a renda de muitos profissionais, aquecendo a economia e atendendo, em primeiro lugar a reinvindicação  dos marchantes e da população em geral.” Destacou o prefeito Sebastião Dias.

Enviado por Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta