Prefeito de Tabira sanciona Plano Decenal de Educação

DSC_0286

O prefeito de Tabira Sebastião Dias Filho (PTB) sancionou o Plano Municipal de Educação. O Plano foi uma ação organizada pela secretaria de Educação, com trabalho coletivo envolvendo todos os seguimentos da sociedade civil organizada.

 A secretaria realizou diversos encontros, estudos, reuniões e conferência com a finalidade de analisa e discutir as propostas apresentadas para composição do Plano Decenal de Educação do Município de Tabira.

Depois de todos esses procedimentos o Plano foi organizado e entregue à Câmara de Vereadores para análise e aprovação.

A Casa Legislativa realizou sessão extra, quinta-feira, dia 18, para votação do Plano, o qual foi por unanimidade aprovado.

A secretária de Educação, professora Aracelis Batista, agradeceu a todas as pessoas que se envolveram na construção do Plano Municipal de Educação e disse que o trabalho coletivo trará bons e duradouros frutos para a educação do município. –“Agradeço a todos que se empenharam na construção do Plano Decenal de Educação e aos vereadores por terem reconhecido e aprovado o trabalho de uma grande representação da sociedade tabirense que não mediu esforços para estudar, analisar e debater as propostas que permearão a educação do município nos próximos 10 anos”. Destacou a secretária, professora Aracelis Batista Amaral.

Depois de receber a aprovação da Casa Legislativa o Plano foi sancionado pelo Prefeito Sebastião Dias e encaminhado para o Ministério da Educação.

Segundo a secretária tabirense Aracelis Batista o município atendeu a todos os requisitos e cumpriu com a data estabelecida pelo MEC.

Deixe uma resposta