PREFEITO DE TABIRA RESPONDE CRÍTICAS DE ARACÉLIS AMARAL SOBRE O PROINFÂNCIA

dinca_brandinoO prefeito de Tabira, Dinca Brandino (PSB), respondeu nesta segunda-feira (01), as críticas feitas pela ex-secretária de educação do Município, Aracélis Amaral. Em nota enviada para o Blog, o prefeito diz que já tomou todas as providências legais e que pediu para que o ex-gestor Josete Amaral fosse responsabilizado pelo crime de formação de quadrilha.

Confira na íntegra o que foi postado pelo prefeito.

“O Prefeito Dinca Brandino, responde a ex- secretaria e professora do Municipio Aracéles que tratou aqui no Blog Tabira hoje, que o chama de irresponsável pelo motivo do embargue da Obra do ProInfancia a onde o prefeito responde a mesma de que não é irresponsável e pelo contrario é um homem muito responsável com o dinheiro público e com todas as obras deste município e que o Prefeito salienta da paralizaçao da obra pela irresponsabilidade, pelo mal uso do dinheiro publico e pelo disvio na ordem de R$ 102.000,00 quando ja foi analizado por Laudo Técnico pelo Tribunal de contas do Estado e da União pois o mesmo responde a população de Tabira que as providencias cabiveis e legais ja foram encaminhadas a responsabilizar o gestor anterior Josete Alves do Amaral ,levando o conhecimento o Ministerio Publico deste Municipio e a Justiça Federal pedindo que sejam responsabilizado pelo crime pecular de formação de quadrilha pois Ex-secretaria e professora do municipio esses foram os motivos que fizeram com que a obra esteja ainda embargada no aguardo da liberação do FNE do Ministrio Publico e justiça Federal para haver novo processo licitatorio.
O Prefeito ainda com todo respeito pergunta a Ex-secretaria e Professora do Municipio se as respostas foi satisfatoria?

Obs: Outro motivo do embargue da obra do ProInfancia foi Desvio de Dinheiro.”

Dinca Brandino                                                                                                                                                                                                              E-mail: loqmaquinas@gmail.com 

0 pensou em “PREFEITO DE TABIRA RESPONDE CRÍTICAS DE ARACÉLIS AMARAL SOBRE O PROINFÂNCIA

  1. embargue… a onde… disvio… analizado…
    Quem encontrou mais alguma palavrinha poste aí…
    Respondo por Aracélis: Nem a resposta, nem o português “foi satisfatorio”.

  2. Me causa mais admiração o fato dele ter sido eleito prefeito pela segunda vez que suas notórias deficiências com a linguagem escrita.

  3. Aqui ponto chegamos???? Esse prefeito , pensa que esquecemos os desmandos que ele fez no passado e faz no prezente… ele está muito enganado… RESPEITA O PREFEITO DR jOSETE AMARAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele é homem de bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e outra vamos para as proximas eleiçoes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. O prefeito é tão responsável com o dinheiro público, que suas contas de 2004 foram rejeitadas. E aí bom-chevista será que foi por quê?

    Em relação ao comentário de Enio, este foi bastante gentil, visto que o senhor prefeito não gosta muito de usar Acento, mostrando ser um verdadeiro revolucionário da língua portuguesa.
    Ainda acho que no lugar PECULAR, ele queria usar PECULIAR.

  5. Perdão senhor Mário Fortunato, assim o senhor me obriga a defender o Dinca, afinal ele é meu aparentado. Quando ele escreveu “crime pecular” estava absolutamente certo pois se referiu ao “crime de peculato”. Que é o delito praticado pelo funcionário público que, tendo, em razão do cargo, a posse de dinheiro, valor, ou qualquer outro móvel, público ou particular, deles se apropria, ou os desvia, em proveito próprio ou alheio, ou que, embora não tenha posse desses bens, os subtrai ou concorre para que sejam subtraídos, usando das facilidades que seu cargo proporciona

  6. É mesmo Marinho, exemplo de homem muito digno o atual prefeito de Tabira, que até agora só teve suas contas rejeitadas.

  7. “Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros”.

    Augusto Cury

    Só pra lembrar Lula é analfabeto e por isso não deixou de Governar o Brasil. Vcs são perfeitos?
    Acho que não.

  8. Caro Gilberto, assim como peculiar, peculato é mais uma palavra que dá sentido a essa frase, e neste caso, só o revolucionário prefeito é quem pode dizer a que se referia. Acredito que assim como eu, você entende que a palavra “pecular” está errada.

  9. Querida Angela:
    Estamos no meio de vários Pasquales, que adoram corrigir os erros gramaticais das pessoas alheias…
    Ninguém é perfeito, ninguém é um “robô” programado apenas para acertar.

  10. Cara Amiga Rafaella

    Existe uma assessoria de imprensa na prefeitura e vc mais do que ninguém sabe da responsabilidade em se divulgar uma nota à imprensa.

    A forma escrita é muita importante, para que se tenha convicção do que está sendo transmitido!!!

    Bjs e me mande notícias do curso…

  11. Alô Dedé Rodrigues!! Atuante assessor de imprensa do governo Dinca Brandino, diga a que veio. Que assessor é esse que deixa o coitado do prefeito divulgar uma nota dessa em um blog no qual tantas pessoas tem acesso??
    Merecia ser convidado a sair também. Sem falar que o programa de rádio da prefeitura, que ele apresenta, é horrível!!

Deixe uma resposta