Prefeito de Tabira recebe representantes das empresas DNOCS e PROJETEC

reuniao_dnocsO prefeito de Tabira Sebastião Dias Filho (PTB) recebeu, na manhã dessa quinta (29) em seu gabinete, a visita dos representantes das empresas DNOCS, o engenheiro e chefe do setor técnico, Jackson Carvalho e PROJETEC, representada pelo engenheiro Nilvan Dantas. Os secretários Mario Amaral, Obras e Urbanismo, e Beto Santos, agricultura, também participaram de encontro.

A reunião teve como objetivo discutir ações e parcerias entre o Dnocs e a Prefeitura.

As empresas apresentaram o projeto da Estação Elevatória 07 que será instalada entre a sede e o bairro Riacho do Gado, às margens da PE-320. Na parceria o Departamento Nacional de Obras de Combate à Seca utilizará a área equivalente a 3.250 m², e o município investirá, junto à Companhia Pernambucana de Saneamento e Águas – Compesa  no abastecimento das comunidades de Campos Novos e Logradouro. No acordo os povoados de Araras e Brejinho serão contemplados pela adutora do Pajeú.

O prefeito Sebastião Dias em sua fala demonstrou bastante alegria. “É com grande satisfação que o município dará sua contribuição e fará tudo o que estiver ao seu alcance para que as famílias das comunidades supra mencionadas  possam usufruir desse bem tão precioso. Água de boa qualidade”, justificou o prefeito.

O representante do  Dnocs, Jackson Carvalho,  ainda se comprometeu em concluir as instalações de vários poços artesianos perfurados no município, mediante emenda parlamentar do Deputado Federal, Pedro Eugênio (PT).

Deixe uma resposta