Prefeito de Tabira participa da recepção popular de Lula e Dilma em Monteiro

Neste domingo (20) o prefeito da cidade de Tabira esteve na cidade de Monteiro-PB junto com várias representações populares e políticas para receber os ex presidentes Luiz Inácio da Silva e Dilma Roussef,  onde aconteceu a inauguração popular da transposição do Rio São Francisco.

Lula e Dilma  na chegada foram para o local da transposição e em seguida se dirigiram ao centro da cidade de Monteiro onde foram recepcionados com a  presença eufórica de milhares de pessoas.

No palanque ao lado de Lula e Dilma discursaram o governador da Paraíba Ricardo Coutinho, os senadores Lindenberg Farias-RJ, Humberto Costa-PE, Vanessa Grazziotin-AM e Fátima Bezerra_RN, os deputados federais Sílvio Costa-PE, Luiz Couto-PB, deputado Estatual e presidente da Assembléia Legislativa Gervásio Maia e o prefeito tabirense Sebastião Dias improvisou no repente versos para Lula, Dilma e a transposição.

Sebastião Dias esteve junto aos tabirenses   Aristides Santos – Presidente eleito  da Contag, Carlos Véras – Presidente da CUT/Pernambuco, do vereador Aristóles Aristóles Monteiro-PT, da primeira dama Ieda Dias e de centenas de populares que também viajaram para Monteiro para participar do evento.

Deixe uma resposta