PREFEITO ANUNCIA NOVAS OBRAS E CHAMA EX-ALIADOS DE TRAIDORES

O prefeito Dinca Brandino (PSB) esteve no programa “Um Novo Tempo” da Prefeitura Municipal, neste sábado (30), falando sobre as suas recentes conquistas para nossa cidade. Dinca também listou as próximas ruas que serão pavimentadas. As ruas serão: Raimundo Ferreira, Higino Alves, Alberto Cordeiro, Gonçalves de Melo, Minervina Pires, Regina Lopes, Rua do Espírito Santo e Pedro Ferreira. “Vamos licitar essa semana e iniciar a pavimentação de oito ruas”, disse.

Aproveitando o momento, o prefeito criticou os vereadores, chamando-os de irresponsáveis. “São irresponsáveis os vereadores que aprovaram aquela lei”, afirmou. A lei a qual o prefeito se refere, é a Lei Municipal nº 32/1998, que denominou como área de lazer a Avenida Raul Pereira Amorim, permitindo os donos de bares e lanchonetes colocarem na avenida mesas, cadeiras, etc., em feriados e fins de semana, das 20h às 24h.

No embalo do carro, ele também chamou o vereador Edmundo Barros (PR), o ex-presidente da Câmara, Marcílio Pires (PDT) e o ex-prefeito Josete Amaral (PTB) de traidores. “Antigamente, o vereador Edmundo me defendia, agora ele se juntou aos traidores. Eles são uns traidores Marcílio, Edmundo e Josete”, desabafou.

0 pensou em “PREFEITO ANUNCIA NOVAS OBRAS E CHAMA EX-ALIADOS DE TRAIDORES

  1. O prefeito de Tabira cita nomes de pessoas que o traíram. Mais uma vez, ele tenta se isentar de culpa, sempre usando o seu modo corriqueiro de enganar o povo. O prefeito foi quem cometeu dois tipos de traição: um contra ele mesmo e o outro contra os seus ex-aliados.
    O problema prefeito é que você quer que essas pessoas apóie, ature e seja conivente com as suas mentiras e imoralidades. Ao contrário de você estas pessoas estão comprometidas com o povo.

  2. MARCILIO, EDMUNDO E DR. JOSETE NÃO SÃO TRAIDORES, E SIM GENTE DE RESPONSABILIDADE QUE NÃO APOIA COISA ERRADA QUE SR. PREFEITO COSTUMA FAZER, COMO LEILÃO DOS CARROS DA PREFEITURA, FICOU 4 MÊSES SEM PAGAR OS FUNCIONARIOS E ETC.

Deixe uma resposta