Sem aval da prefeita Festival do Frio da Borborema segue incerto

O mês de julho chegou e com ele a expectativa para o anuncio da programação do Festival do Frio do povoado de Borborema, em Tabira.

Trata-se de uma festa que já virou tradição e que todos os anos que aconteceu recebeu artistas renomados da música, a exemplo de Alcymar Monteiro, Geraldinho Lins, Os Nonatos, entre outros.

Nos dias do evento a economia do povoado é movimentada, uma vez que a localidade recebe um grande público de Tabira e cidades vizinhas para prestigiar a festa.

O que tem deixado os moradores na dúvida é o silêncio que o governo da prefeita Nicinha Melo tem feito. Tradicionalmente o festival acontece no terceiro final de semana de julho, mas até agora a gestão não deu nenhum sinal se vai ou não realizar este ano.

A produção do Programa Cidade Alerta entrou em contato com o secretário de Cultura, Wilton Confecções, e perguntou se já havia alguma definição sobre o evento e obteve a seguinte resposta do secretário:

“Tenho o maior prazer em poder contribuir com a cultura do nosso querido Povoado da Borborema. Entreguei à nossa prefeita a proposta. O que ela decidir, eu assino embaixo”, disse Wilton confecções.

Deixe uma resposta