Prefeita de Tabira não vai à reunião com promotor para tratar sobre a feira do troca

Em meio à polêmica dos últimos dias em torno da localização da feira do troca em Tabira, comerciantes, vereadores e secretários estiveram reunidos com o promotor de justiça Romério Borja para discutirem uma saída.

Porém, a falta de sensibilidade por parte do governo se manteve e lá foi reafirmado que a feira não sai do Bairro Espírito Santo. Os feirantes, por sua vez, também mantiveram sua posição resistente e disseram que para o Espírito Santo não irão.

Um áudio de um feirante que circula em grupos de WhatsApp mostra a posição firme da categoria em não ceder ao decreto do governo municipal e diz que os vendedores de motos e carros não irão participar mais da feira do troca enquanto a gestão não rever sua decisão.

Fala-se até numa conversa com o governo de São José do Egito para esse tipo de comercialização ficar acontecendo na feira de lá.

Mesmo tendo sido um assunto tão polêmico que exigiu tanto da atuação da prefeita Nicinha Melo como gestora do município, ela não se fez presente na reunião com o promotor. Segundo relatos de vereadores, o Dr. Romero Borja chegou a questionar a ausência da prefeita querendo saber o porquê dela não se fazer presente à reunião.

Fonte: Redação de Jornalismo da Rádio Cidade FM

Deixe uma resposta