Pré-candidata Nicinha se mantém calada até nas visitas que faz

FOTO DE DINCA E NICINHARadar do Sertão

O ex-prefeito Dinca Brandino, acompanhado de sua esposa e pré-candidata a prefeito Nicinha, esteve fazendo visitas nesse domingo (24) aos moradores da Rua Joaquim Neves, centro de Tabira.

Um morador da rua que foi visitado relatou à Redação do Radar que o ex-prefeito Dinca focou o tema da conversa em cima da Saúde, relatando que a atual gestão não deu conta do recado.

O que chamou a atenção do eleitor foi o fato de só o ex-prefeito falar e a pré-candidata se manter calada o tempo todo. “Em minha casa ela entrou muda e saiu calada”, disse o morador.

72 pensou em “Pré-candidata Nicinha se mantém calada até nas visitas que faz

  1. Kkkkkkk todos sabem se eleita quem gorvena sera o Dinca que também a população ja conhece muito bem Sebastião dias e mas um que entrou pobre saiu pior continua o mesmo ingual a dr josete Amaral que morou os quatro anos de governo de aluguel e saiu sem nada e ainda saiu por rui…. a população de tabira ainda vai apanha muito a política de tabira e uma vergonha quem faz algo não presta. …….mas vamos a frente a política e jogo,,,,,,,,,,so quem perde e a população principalmente de baixa renda meus pais moram n st ate uma água do exército que colocavam na cisterna no gorverno Dinca foi retirada hj compramos agua. Agr p que fique claro saber pq retiraram a agua de la pq o engraçado trazia agua do poço do bairro de Fátima ate sapo vinha dentro saber o que alegou p os representantes que tomavos banho com água mas tudo bem estamos sem dever favou a ninguém tudo passa……..

  2. Nicinha é o tipo de mulher reservada, humilde, honesta e com um coração enorme. Tenho certeza que ela apresentará suas proposta de forma que possa cumprir las, caso seja eleita. Tenho convicção que não roubará os cidadãos tabireses, pois sua base familiar não permitira isso. Pena eu tenho dos hipócritas e políticos demagogos.. Ela é uma mulher de fibra que toda a família tem orgulho. Estaremos com vc sempre, minha tia.

  3. Excelente resposta Amanda Melo, o tempo dos hipócritas está chegando ao fim.Nós conhecemos muito bem Nicinha ,mulher a qual tenho muito orgulho de chamá-la de mãe, por suas diversas características, das quais destaco três fundamentais : guerreira , honesta e humilde. Não poderia deixar de quebrar essa mentira construída por aqueles que não sabem o que dizem , por aqueles que vestiram a venda do poder e estão dispostos a lançar mentiras e atacar um ser humano que só busca o bem da cidade. Para estes, repito: vocês não sabem o que dizem , pois preferem denegrir um candidato do que buscar mostrar as propostas para uma Tabira melhor. Avante mulher guerreira, conhecemos o seu potencial e as pessoas carentes do nosso município também conhecem muito bem, nós te admiramos por que sabemos que a única mala que carregas é a de boas propostas para nossa cidade avançar.

  4. Interessante ver que algumas pessoas em vez de querer discutir propostas para o bem do povo, ficam denegrindo a imagem da candidata. Se querem uma Tabira melhor, comecem a se unir e o candidato que tiver mais propostas para o povo, deve ser o representante democraticamente eleito. E, é melhor uma mulher calada sábia, que tem muito a fazer do que uma poeta falador que não faz nada.

  5. Existe uma grande diferença entre MORADOR DE RUA…E MORADOR DA RUA (Esse segundo, como está escrito na matéria)…MORADOR DE RUA (AQUELE QUE VIVE NAS RUAS SEM AMPARO)….MORADOR DA RUA (AQUELE QUE RESIDE, QUE TEM CASA NA RUA DETERMINADA…) Como sempre a política ou melhor a POLITICAGEM de Tabira é vasta e rica em coisas pequenas…

  6. continui sendo vc mesma nicinha nao mude pra agradar pessoas mal intecionada, coisa feia, se oriete gente incapaz,olhe nicinha o que nao aumenta nao vai lhe diminuir tamos juntos e misturados e 15 vao encarar

Deixe uma resposta