“Porque não foram fiscalizar quando a obra estava abandonada?”, desabafa Aracélis sobre visita de vereadores

Aracelis-na-cultura-novaRadar do Sertão

A Secretária de Educação de Tabira, Aracélis Amaral, esteve falando ao Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM nessa quinta-feira (4) e disse que uma grande festa será feita hoje para inaugurar a creche do pró-infância.

Ao ser indagada sobre a comissão dos vereadores que apontou falhas na obra em visita que fez recentemente, a secretária foi enfática ao fazer seu desabafo.

“Nossos nobres vereadores deveriam ter ido visitar a creche quando a obra estava abandonada, servindo de banheiro e lixão. Quando nós assumimos até as caixas de gordura eram de fantasia, não existiam. Agora depois de pronta, depois que a criança está bonita aí vem vereador querendo aparecer. Não aceito e não admito!”

3 pensou em ““Porque não foram fiscalizar quando a obra estava abandonada?”, desabafa Aracélis sobre visita de vereadores

  1. Muito bem ,passou 100 anos abadonado aí quando faz uma coisa de futuro aí os vereadores crítica .Gente a eleição está batendo a nossa porta vamos prestar mais atenção no nosso voto. PARABÉNS Aracelis Batista Amaral e Toda equipe do Governo Sebastião Dias.

  2. Esses Vereadores gostam do quanto pior melhor. com isso quem perde é Tabira, a população tem que ficar de olho nesses incompetentes, porque eles não foram na inauguração.

Deixe uma resposta