Policiais e Guardas realizam ‘Operação Saturação’ em bairros de Tabira

Comandante Myrelle passando as instruções

A 2ª Companhia de Polícia Militar deflagrou, ontem sábado (26), a Operação Saturação no Município de Tabira. Além do efetivo da Guarnição Tática, mais de 20 homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e da Guarda Municipal (GM), fizeram incursões em diversos bairros, com objetivo de combater a ação de criminosos. Foram utilizados 06 veículos e 04 motos.

De acordo com a Capitã Myrelle Oliveira, comandante da 2º Companhia, os trabalhos tiveram como foco abordagens, armas, drogas e veículos irregulares, além da prevenção de crimes e a fiscalização de abuso à Lei do Silêncio.

Durante a Operação Saturação, na Rua Josefina Nogueira do Amaral, na COHAB, foi flagrado Eliomar Vicente dos Santos, de 33 anos, agricultor, conduzindo um moto Honda CG 150, vermelha, ano 2007, placa KLV 6426, com chassi raspado, e a placa de outro veículo. O imputado, que também não possuía CNH, juntamente com a moto foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

operacao_saturacao (5)

Deixe uma resposta