Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis em Tabira

Uma operação da Polícia Militar apreendeu 69 máquinas caça-níqueis, na última quinta-feira (11), nas cidades de Afogados da Ingazeira, Iguaraci, São José do Egito e Tabira, no Sertão pernambucano.

De acordo com a polícia, 19 pessoas foram detidas e liberadas após prestarem depoimentos nas delegacias das respectivas cidades.

A polícia informou ainda que a maioria das pessoas responsáveis pelo material recebia dinheiro para manter as máquinas, no comércio.

Os equipamentos apreendidos serão entregues à Polícia Federal, em Salgueiro.

Fonte: Site pe360graus.

0 pensou em “Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis em Tabira

  1. Oh…Abel

    Prender os primos do prefeito porque?eles são bandidos? eles já roubaram? já venderam os carros da prefeitura? já enganou o comércio de Tabira, já sonegou impostos? inveja mata, quem deveria estar preso em primeiro lugar era vc por assassinar nossa lingua portuguesa e depois DIN-CÃO E SEUS CAPANGAS, pois o povo de Dr. Josete é gente do bem, trabalhadores e vencedores, não são fracassados como vc…nervoso estão vcs pq sabem que já não tem mais jeito, estão perdidos, cai fora, vá procurar a sua turminha, te conheço!!! JOSETE PREFEITO ATÉ 2012, AGORA MORRA!!!!!!

Deixe uma resposta