Polêmica no campeonato tabirense: dirigentes reclamam que o Sport descumpriu regulamento e mesmo assim não foi punido

A redação do Programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, recebeu uma série de áudios que mostravam a insatisfação de dirigentes de times que participam do campeonato tabirense de futebol este ano.

O motivo da revolta seria porque o Sport Clube Tabira, segundo eles, descumpriu o regulamento que determina que cada time deve ter 22 atletas inscritos e para o jogo do último sábado, pelas quartas de final, entre Sport e Estrela Verde, o rubro-negro inscreveu 26 atletas.

A informação é que o Estrela Verde recorreu e nos bastidores a decisão acabou sendo favorável ao Sport, inclusive contando com o voto a favor de pessoas que não poderiam votar.

A comissão composta por três membros, Ricardo, diretor de Esportes, Kaique e Kleyton se reuniram para a decisão onde Kleyton se absteve do voto e os outros dois votaram a favor do Sport. “Ficou feio porque bagunçou o campeonato agora”, disse um dirigente.

“Isso é uma vergonha para o futebol de Tabira! O time irregular e o diretor de esportes passar a mão na cabeça. Isso é uma vergonha!”, desabafou mais um dirigente em áudio no WhatsApp.

Fonte: Redação de Jornalismo da Rádio Cidade FM

Deixe uma resposta